DECON - DELEGACIA ESTADUAL DE REPRESSãO A CRIMES CONTRA O CONSUMIDOR DO ESTADO DE GOIáS

Onde Fica: Localização da Polícia de Goiânia | Polícia em GO

Nome Oficial: DECON - Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor do Estado de Goiás

Endereço: Av. Independência, 2716 - St. Leste Vila Nova, Goiânia - GO, 74645-010, Brasil

Bairro: Setor Leste Vila Nova   Cidade: Goiânia   Estado: GO


Telefone: (62) 3201-1529

 

Avalie sua chamada telefônica para:
  (62) 3201-1529 

 

Horário de funcionamento: 
Sex:
09:00 - 18:00  Abre ás 09:00
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00   Abre ás 09:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site: www.policiacivil.go.gov.br/delegacias/especializadas/delegacias-especializadas.html

DECON - Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor do Estado de Goiás

Participe & Avalie

Você é morador ? -    Sim     Não 

Como você avalia a atuação desta Delagacia de Polícia ? -          

Agilidade desta Delagacia de Polícia ? -          

Previsão do Tempo Goiânia-GO

previsão do tempo é a utilização da ciência meteorologista e tecnologia para ter uma informação específica de futuras ocorrências esperadas na atmosfera em uma região, cidade ou estado. Vai chover? Vai fazer calor? Essas são as dúvidas respondidas diariamente para a maioria dos cidadãos.

Últimas Avaliações sobre DECON - Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor do Estado de Goiás

Polyana SouZa de Alencar
  em 19/01/2022

Portal do Empreendedor, Equipe MEI. Entrei em um site com o nome semelhante ao do governo para abertura de MEI. Não observei que se tatarava de um site não governamental ( Mesmo assim, me senti induzida ao erro). Então a empresa entrou em contato comigo, pedindo que eu enviasse um e-mail para concluir o cadastro. Sento que eu já tinha tentado entrar em contato com q empresa para pedir o cancelamento do pedido, já que eu estava dentro do prazo de 7 dias, que o o Art 49 do código de defesa do consumidor nos garante. Enfim, eles falaram que encaminhariam para o setor responsável, e que no prazo de 72 horas estaria tudo encaminhado é que me enviaram o comprovante. Isso não aconteceu. Mando e-mail eles não repondem. Me sinto enganada. Essa empresa tem várias denúncias com casos semelhantes ao meu.

Benedito Cardoso
  em 18/11/2019

Estão de parabéns, super atenciosos.. não esperava ser tão bem tratado em um orgão do Estado.. que sirva de exemplo

Jane De Paulaioçkv vgzxsmVHJ
  em 12/11/2019

Fiz uma corrida pelo aplicativo da 99 POP,onde foi debitado o valor de R$ 600,00 reais,ao invés de R$ 6,00 reais.Onde procurei a empresa eles nao me deram suporte algum e falaram que nao tinha como resolver.Fui na DECON ,e la fui atendida pela Escrivã NAIR RIBEIRO MACHADO e o Agente de polícia Euler,eles me deram todo suporte,e disseram :o que depender de nós seta feito e vc tera seu dinheiro de volta.Hoje estou aqui pra agradecer tanto a Escrivã NAIR RIBEIRO quanto o agente Euler por ter solucionado o problema tão rapido.Pois o Dinheiro ja esta de volta na minha conta.Mais uma vez Obrigada.Pois sem a ajuda de vcs não teria conseguido.

Marinalva Teles
  em 03/10/2019

Comprei um freezer, onde o mesmo foi entregue com defeito,mesmo solicitando reparo nada foi feito por parte da loja . Procurei a delegacia do consumidor e fui super bem atendida e orientada pela senhora Rosilene, entrando em contato direto com a empresa e na mesma semana eles fizeram a troca do meu freezer. Fiquei muito feliz e satisfeita com o atendimento da Delegacia

Flavia Manso
  em 24/09/2019

Profissionais comprometidos com o trabalho! As coisas aqui realmente funcionam , desde o atendimento até a resolução. Parabéns a todos que trabalham nesse local e não medem esforços para realizarem seu trabalho!

Anita Magalhaes
  em 27/08/2019

Nunca imaginei que pudesse existir um atendimento tão ruim num órgão público. Inicialmente abri um processo e esse processo foi difícil de ser iniciado já que um perfume de 400 reais que não segurava o odor por mais de 10? não lhes pareceu muito estimulante. Mas consegui iniciar o processo. Já fui mais de 5 vezes nesse local e nunca fui atendida, nunca consegui saber sobre o andamento do processo. Os funcionários , uns 4, ficam sentados em cadeiras aleatórias, conversando entre si trivialidades. Depois de muito esperar no balcão e vendo que eles se encontravam completamente desocupados, chamei para que me atendessem. O funcionário perguntou de lá mesmo - uns 4 metros de distância- o que a senhora quer? Disse que havia comprado um perfume de 400,00, na sephora do flamboyant e que o perfume não segurava a essência nem por 10?. E , que, então, abri um processo sob os cuidados do Dr. Rodrigo. Ele disse que o Dr. Rodrigo estava viajando e que ninguém sabe qdo iria voltar. Depois disso voltei mais 4 vezes num espaço de 6 meses e, com a mesma história de que era só com o Dr Rodrigo e que esse não se encontrava. Tive muita vontade de perguntar: - E se o dr. Rodrigo morrer? Mas me contive, afinal tenho a esperança de que o dr. Rodrigo exista de verdade e que eu possa obter um perfume legítimo de volta. Na última vez em que fui ao Decon, mostrei a minha indignação para uma moça "au passant" pela sala, completamente ciente, certamente, de que as mulheres possam não ser mesmo o sexo frágil. Disse-me à boca pequena, que eu lhe ligasse, dando-me seu celular para ligar dia tal. Essa moça não deu nenhuma explicação para o fato de que a Decon nunca atendesse ao telefone fixo, que como ela mesma ouvia, tocava incessantemente. É bom que saibam que o telefone se encontra nessa imensa sala e que ninguém o atende. Verificado e bem observado "in locu". Não acho que tenho que ter um atendimento privilegiado a ponto da funcionaria ser empatica apenas com o meu caso, e me dando até o seu numero de celular, como de fato o fez. O que fica nas entrelinhas é: " olhe, isto aqui foi criado para nao funcionar, as pessoas aqui nao atendem nunca ao telefone. Sim, dona, toca, toca e não atende. Não fazemos nada aqui, sequer nos dirigimos ao balcão para atender a pessoa, gritamos mesmo daqui de nossas cadeiras, conversamos trivialidades dos cotidianos de nossas vidas e, somos muito felizes como funcionários públicos, afinal, trabalhemos ou não, nosso salário tá garantido. Oh gente chata, que vem nos dar trabalho! ". Uma pessoa que obtenha uma resposta positiva da Decon, a um direito lesado, sendo ressarcida de alguma forma é uma pessoa que contribui para um mundo melhor, desestimulando práticas ilícitas de empresas milionárias e sem compromisso nenhum com a satisfação do cliente. Um órgão que é um excelente exemplo, a ser seguido se chama PROCOM. Boa tarde.

Mapa de localização da DECON - Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor do Estado de Goiás Setor Leste Vila Nova em Goiânia



343

acessos

63

viram fone

3

cliques site






190

Polícia

181

Denúncia

193

Bombeiros

197

Civil

180

Mulher

194

Federal

Web Denúncia
 
Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.





(opcional)







Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.













Notas Específicas...

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Policia.net.br oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.