6º DISTRITO POLICIAL DE SãO JOSé DOS CAMPOS

Onde Fica: Localização da Polícia de São José dos Campos | Polícia em SP

Nome Oficial: 6º Distrito Policial de São José dos Campos

Endereço: R. Santa Fé, 270 - Vista Verde, São José dos Campos - SP, 12223-410, Brasil

Bairro: Vista Verde   Cidade: São José dos Campos   Estado: SP


Telefone: (12) 3929-9739

 

Avalie sua chamada telefônica para:
  (12) 3929-9739 

 

Horário de funcionamento: 
Dom:
Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site: www.policiacivil.sp.gov.br/

6º Distrito Policial de São José dos Campos

Participe & Avalie

Você é morador ? - 1 Não morador    Sim     Não 

Como você avalia a atuação desta Delagacia de Polícia ? -          

Agilidade desta Delagacia de Polícia ? -          

Previsão do Tempo São José dos Campos-SP

previsão do tempo é a utilização da ciência meteorologista e tecnologia para ter uma informação específica de futuras ocorrências esperadas na atmosfera em uma região, cidade ou estado. Vai chover? Vai fazer calor? Essas são as dúvidas respondidas diariamente para a maioria dos cidadãos.

Últimas Avaliações sobre 6º Distrito Policial de São José dos Campos

Roberta Santana
  em 19/11/2019

Excelente atendimento. Ps- o comédia vai na delegacia, estaciona em local proibido e ainda acha que tá certo. Procure um psicólogo ou psiquiatra. A 6 DP é uma das melhores e mais organizadas de São José.

Arthur Caraca
  em 30/07/2019

Ontem 30/07/2019 estive na Policia civil zona leste para buscar ajuda e consequentemente realizar uma denúncia (Golpe do Portugues) aqui em são josé dos Campos, porém quando cheguei na delegacia estavam 03 "policiais" civis conversando e quando eu fui iniciar a conversa com um boa tarde, . . . ontem domingo, eu fui vítima de um "golpe do português" e gostaria de saber . . . puff fui interrompido por um dos policiais que por sua vez não se mostrou nada preocupado com meu caso e logo ja foi me dizendo de forma aspera, Você parou o seu carro no lugar onde é para carro de policia parar ( enfrente a delegacia ), então primeiro vá, retire seu carro desse local e depois nós podemos conversar desse suposto golpe. Enfim, eu já estava me sentindo mal, agora imagina após uma abordagem estupida dessa. O cara não se demonstrou neim um pouco comovido com minha necessidade, a preocupação dele foi meramente não ter um carro parado em uma vaga que é especialmente da policia. Olha só, infelismente são por essas e outras que nós acabamos nos sentindo cada dia mais reféns do criminosos. Eu esperava primeiramente ser acolhido na delegacia e claro após alguns segundos ou até mesmo minutos, o tal policial em questão poderia ter me abordado a respeito do local onde eu parei meu carro. Final da história, quando eu fui retirar o carro do tal local "proibido" resolvi ir embora e não realizar boletim coisa nenhuma. Moral da história, os bandido continuaram aplicando os golpes de forma impune, tudo isso por conta de parar o carro em uma vaga enfrente a "delegacia" de policia. É derrota total . . . Eu esperava que pudéssemos ir até o "shopping" de são josé"" onde ocorreu o golpe para colhetarmos as imagens de cameras e assim termos a imagem do tal golpista PORTUGUÊS estampado no jornal. Mais infelismente o fato de eu parar meu carro enfrente da delegacia inibiu toda a possibilidade. Chegando encasa eu disse pra minha esposa, que foi uma das pessoas que me pediu para realizar o boletim de ocorrência e assim tentar parar esses bandidos. Eu me arrependi ter ido a delegacia. Mais deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO a policia CIVIL da zona leste de são jose dos campos.

Jean Pereira Valeriano
  em 08/05/2019

Nao aparece ninguém para atender

Maria Regina Nunes Mendes
  em 18/01/2019

Na verdade a avaliação é zero, porque o envestigador se negou a fazer o bo por abandono, negligência, e maus tratos de uma idosa acamada de 83 anos. Disse que não é problema dele.

Gabriel Rosa
  em 23/02/2018

Mapa de localização da 6º Distrito Policial de São José dos Campos Vista Verde em São José dos Campos



Locais Próximos - Onde Fica:

6º Distrito Policial de São José dos Campos - 0 Km de distância

Sexto Distrito Policial - 2 Km de distância

375

acessos

115

viram fone

4

cliques site






190

Polícia

181

Denúncia

193

Bombeiros

197

Civil

180

Mulher

194

Federal

Web Denúncia
 
Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.





(opcional)







Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.













Notas Específicas...

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Policia.net.br oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.